Becky Holt, conhecida como a britânica mais tatuada, passou recentemente por um procedimento extremo. A mulher de 36 anos, que tem 95% da pele tatuada, ao custo total de R$ 230 mil, foi a um estúdio para ter a genitália desenhada.
A modelo, que tem página em canal adulto, viralizou depois de compartilhar um vídeo do tatuador trabalhando no desenho entre suas pernas. Becky disse ao “Daily Star” que a família apoiou a decisão.
“Eles não estão realmente incomodados. Acho que sabem como eu sou. Eles sabem que tenho tatuagens em todos os lugares e pensam: por que deixaria essa parte fora?”
Mas a escolha do lugar não deixou de surpreender:
“Minha família e meus amigos ficaram bastante impressionados quando decidi fazer uma tatuagem na minha vagina. Eles simplesmente não conseguiam acreditar que eu fiz isso. A dor era horrível. A sensação era de rasgar e queimar.”
“Não foi nada legal. É uma área muito estranha para tatuar e inchou muito rapidamente. Foi um pouco embaraçoso, na verdade, ficar deitada com as pernas abertas e com alguém lá embaixo que você não conhece”, acrescentou Becky.
A modelo diz que acredita ter, agora, a genitália mais tatuada no mundo.
(*)com informação do Jornal Extra