Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O ex-secretário de Saúde do Estado, Dr. Cabeto, defende, em entrevista ao Jornal Alerta Geral, a renovação nos quadros partidários, estimula a entrada dos jovens na política e afirma que não é projeto ser candidato nas eleições de 2022, mas admite que se dispõe a representar o PSDB na disputa à sucessão estadual para apresentação de um projeto que coloque em primeiro lugar o interesse da população.


Cabeto diz que ocupou o cargo de secretário de Saúde sem a pretensão de entrar na disputa por mandatos eletivos e que, nesse momento, uma candidatura não é prioridade. Ele destaca, porém, que, se existir um projeto que tenha como principal meta a melhoria das condições de vida da população, aceita encarar o desafio de uma candidatura ao Governo do Estado.


Crítico do clientelismo político e dos acordos para privilegiar alguns em detrimento do interesse da maioria da população, Cabeto fala, na entrevista, nesta quarta-feira, ao Jornal Alerta Geral, sobre as ações que liderou à frente da Secretaria da Saúde e, nas parcerias com os 184 municípios do Ceará, como prova de que, sem privilégios, é possível avançar para melhorar, por exemplo, o acesso da população aos serviços de saúde.


REDE DE JORNALISMO
O Jornal Alerta Geral é gerado pela Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, tem transmissão por mais de 20 emissoras de rádio no Interior e pelas redes sociais do Ceará Agora.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp