Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma cabine da Polícia Militar amanheceu destruída pelo fogo neste sábado (18) na Praça Murilo Borges, em Fortaleza. A estrutura completamente queimada chamou atenção de pessoas que passavam pelo local nas primeiras horas da manhã, em frente ao prédio da Justiça Federal, e alguns pararam para fazer foto.

De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), o incêndio aconteceu entre a noite desta sexta-feira e a madrugada deste sábado.

Pelo menos dois ônibus foram incendiados entre a tarde e a noite desta sexta-feira (17) na capital cearense. O primeiro ataque foi na Avenida Maestro Lisboa, no Bairro Sapiranga. Testemunhas informaram que um casal parou o veículo, mandou todos descerem, colocou fogo e depois fugiu.

À noite, um ônibus da linha Siqueira/Washington Soares foi queimado no Bairro José Walter, na Avenida Presidente Costa e Silva, conhecida como Perimetral. Segundo a Polícia Militar, a condução foi parada por dois homens onde os mesmos pediram para os passageiros descerem, o motorista e o cobrador e atearam fogo.

Com informações G1 – CE