Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) institui uma nova regra que aumenta o valor da conta de água para estabelecimentos que realizam hospedagens no município de Tauá. A informação foi dada pelo correspondente do Jornal Alerta Geral, Alverne Lacerda, na última sexta-feira (24), que pediu um posicionamento da Companhia.

A produção do Jornal Alerta Geral entrou em contato com a Cagece para obter respostas sobre a situação.  A Companhia encaminhou uma nota prestando os devidos esclarecimentos.

NOTA CAGECE

“A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) esclarece que o procedimento trata-se de uma atualização cadastral periódica, realizada em todos os imóveis comerciais, residenciais, industriais e públicos da região, cumprindo o que é estabelecido na Resolução 130/2010 da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (ARCE). A companhia informa ainda que todo o processo de atualização cadastral é informado ao cliente por meio de visitas dos colaboradores e posterior comunicação acerca da atualização.

Na oportunidade, a companhia ratifica a importância do recadastramento de imóveis como mecanismo definidor do perfil dos clientes, o que possibilita aplicação das tarifas de acordo com a realidade das unidades usuárias, como por exemplo, comercial e residencial. Além disso, incentiva o consumo consciente, evitando o desperdício da água tratada. Cabe lembrar que o modelo tarifário da Cagece leva em consideração os custos dos serviços de água e esgoto”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp