Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Motoristas que trafegam pelo bairro Montese devem ficar atentos às mudanças que ocorrem a partir desta segunda-feira na Avenida Eduardo Girão, no trecho compreendido entre as avenidas Luciano Carneiro e Expedicionários. Os dois sentidos da avenida serão totalmente interditados pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) para reparos, uma vez que as fortes chuvas dos últimos meses agravaram a situação no local.

A intervenção será necessária para dar continuidade à obra de melhoria de esgotamento sanitário já em andamento no local. A obra tem por objetivo melhorar o funcionamento da rede de esgoto no local, prevenir novas ocorrências na rede coletora e ampliar a capacidade de transporte dos efluentes produzidos na área.

A Cagece lembra ainda que o trecho no sentido João Pessoa/Aguanambi, que já estava interditado, será liberado no próximo mês, diminuindo os desvios para quem utiliza da via.
A orientação para os condutores que trafegam na avenida é a seguinte:

Sentido Aguanambi/João Pessoa 
Entrar à esquerda na Av. Luciano Carneiro (conversão que será temporariamente permitida), à direita na Av. Borges de Melo e à direita novamente na Rua Jorge Dumar, retornando à Av. Eduardo Girão.

A outra opção para este sentido é dobrar à direita na Av. Dep. Osvaldo Studart, à esquerda na Rua Graciliano Ramos, à esquerda na Rua Gal. Silva Junior, à direita na Av. Borges de Melo e à direita na Rua Jorge Dumar, voltando à Av. Eduardo Girão.

Sentido João Pessoa/Aguanambi 
Entrar à direita na rua Damasceno Girão, à esquerda na avenida Borges de Melo, em seguida à esquerda na avenida Deputado Oswaldo Studart e, por fim, a direita na avenida Eduardo Girão. O projeto de desvio de trânsito conta com a autorização da Autarquia Municipal de trânsito.

Ônibus – A linha 404 – Aeroporto/Benfica/Rodoviária segue o desvio pela Avenida Eduardo Girão: Av. Luciano Carneiro, Rua Jaime Benévolo, Av. Treze de Maio, Rua Marechal Deodoro e volta ao itinerário normal.

 

Fonte: Cagece

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp