Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Com o objetivo de possibilitar oportunidades de regularização de débitos aos clientes que devido à dificuldades financeiras causadas pela pandemia não conseguiram honrar os compromissos com a empresa, a Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece), lançou, na última segunda-feira (19), a campanha “Fique em dia com a Cagece”.

De acordo com a Cagece, o projeto dá condições especiais de pagamento e parcelamento para débitos vencidos há mais de 30 dias. Contudo, é necessário que o cliente não tenha nenhuma outra negociação em aberto. As facilidades de pagamento e parcelamento também têm impacto na arrecadação e, consequentemente, na continuidade de projetos da companhia.

Parcelamento

Clientes que dividirem o pagamento em oito parcelas não precisarão dar entrada, e não haverá taxa de juros. Se for em 12 parcelas, terá entrada mínima de 10% e também não haverá taxa de juros. No entanto, se optar por 24 parcelas, deverá pagar uma entrada mínima de 10% e uma taxa de juros de 0,5% ao mês.

Como participar

Para aderir à campanha, o cliente deve entrar em contato com a Gesse, assistente virtual da companhia, pelo aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS), pelo site ou através da Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia.

Os clientes podem ainda realizar o parcelamento nas lojas de atendimento da Cagece ou nas unidades do Vapt Vupt, mediante agendamento prévio pelo site da companhia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp