A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa aos moradores de São Gonçalo do Amarante e do distrito Pecém que, na busca por soluções de melhoria no tratamento e distribuição de água dessa cidade e localidade, bem como no processo de faturamento de consumo dos clientes, a partir da competência de maio/2017, haverá mudança na forma de faturamento, passando do convencional para o imediato.

A companhia afirma ainda que, devido a esta mudança, exclusivamente para a competência maio/2017, o faturamento das contas será feito pela média de consumo dos últimos seis meses. Para qualquer solicitação ou esclarecimento, a população pode entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS), por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br), ou ainda, pelos telefones da unidade da Cagece na região: 3315.1981 ou 3315.4501.

Fonte: Cagece