Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Com o objetivo de viabilizar um serviço de otimização do sistema de abastecimento, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realizará, na próxima quinta-feira (07), manutenção corretiva em uma rede de água de 500 mm, em Caucaia. O serviço consiste na substituição de componentes operacionais necessários para o funcionamento da rede. Dessa forma, o abastecimento de água será temporariamente paralisado em alguns bairros do município, na referida data, de 5h às 17h.

Além de garantir uma maior flexibilização operacional, a realização deste serviço na rede de água visa evitar ocorrências de vazamento no sistema. A paralisação temporária é necessária, uma vez que não é possível executar esta manutenção com a rede em funcionamento.

Durante a realização do serviço, a companhia recomenda que a população utilize água privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais. Logo após a execução dos trabalhos, o funcionamento da rede será restabelecido imediatamente. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas. O equilíbrio total do sistema deve acontecer em até 72h.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a população pode entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como o Cagece App (disponível para Android e iOS), por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br, ou pela Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia.

Bairros:

Centro de Caucaia, Curicaca, Grilo, Barra Nova, Mestre Antônio, Guajiru, Camurupim, Padre Romualdo, Vicente Arruda, Itambé, Parque Leblon, Iparana, Pacheco, Icaraí, Monguba, Tabapuá, Tabapuazinho, Potira, Parque São Gerardo, Vila Nova, Parque Albano, Parque das Nações e Guadalajara.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp