O ritmo do Carnaval está no pé e na cabeça. Caia na folia, esqueça os problemas por alguns dias, mesmo que as contas não tenham sido pagas a tempo, mas a hora é de alegria e diversão.
Brinque e pule com responsabilidade, proteja a si e aos seus familiares, sem excesso nas estradas, nem no consumo de álcool. Reúna os amigos, os vizinhos e a família no descanso, no retiro ou no embalo do Carnaval 2023 porque você tem motivos para se alegrar.
Após dois anos sem liberdade com a maior festa popular do Brasil, o carnaval de 2023 contagia milhões de pessoas em todo o País.
O grito, ecoado nos melhores ritmos carnavalescos, seja das marchinhas, do frevo ou da música baiana, tem um significado especial, coberto pela sensação, finalmente, da normalidade da vida.
A pandemia da Covid-19 levou vidas, deixou sequelas para muitos que passaram pelos leitos hospitalares, abalou as finanças e a economia de milhares de pessoas, mudou hábitos, transformou conceitos, desafiou as autoridades de saúde e, depois de tudo isso, resta gritar, pular, comemorar a vida, com entusiasmo e, mais uma vez, sem excessos.
Claro que, como tudo tem começou e fim, o Carnaval se estende até o final da terça-feira ou, para os mais entusiasmados, até o meio dia de quarta-feira, 22. Lembre-se, porém, que essa data é muito importante porque é a hora de volta à realidade, ao trabalho e aos compromissos do cotidiano. É, assim, o ciclo da vida! Viva o Carnaval 2023!