Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O presidente da Mesa Diretora do Legislativa de Fortaleza, vereador Antonio Henrique, considera essencial os parlamentares estarem mais próximos da população para ouvir queixas e avaliação sobre o trabalho do Parlamento

A Câmara Municipal comemora, nesta terça-feira, o Dia do Vereador com uma programação que deixa o Legislativo mais perto da população de Fortaleza. O presidente da Mesa Diretora, vereador Antonio Henrique, do PDT, comanda uma ação da Câmara Municipal, a partir das 8:30 horas, na Praça do Ferreira, com a transmissão da Sessão Plenária em um grande telão permitindo que a população que transite pela praça conheça um pouco mais do trabalho legislativo.

A iniciativa do Legislativo da Capital conta também com prestação de serviços e distribuição de materiais informativos sobre projetos, campanhas e publicações da Câmara Municipal. Serão ofertados atendimentos da Sala do Empreendedor, do Escritório de Direitos Humanos Dom Aloísio Lorscheider, Ouvidoria e Autarquia Municipal de Trânsito (AMC).

A ação integra a política de portas abertas, adotada pela atual Mesa Diretora. A iniciativa, segundo o presidente da Mesa Diretora, vereador Antonio Henrique, fortalece o Poder Legislativo, democratiza o acesso à informação e estimula a aproximação do cidadão com a Casa.

PROGRAMAÇÃO

Os vereadores estarão presentes na Praça, ouvindo a população das 8h30 às 09h30, horário que antecede a Sessão. O evento ocorre das 8h às 14h e tem como objetivo levar ao cidadão todas as informações sobre o dia a dia do vereador, seu papel na sociedade, os canais de comunicação e os tipos de atendimento ofertados pela Câmara Municipal para a população, por meio da Central da Cidadania.
Serviço:

Dia: 01/10/19
Horário: das 8h às 14h.
Local: Praça do Ferreira

(*) Com informações da Assessoria de Imprensa da CMF

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp