Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um morador de rua foi morto com vários golpes de chave de fenda, nessa quarta-feira, na avenida Central, no Icaraí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Nas imagens é possível ver o suspeito desferindo golpes contra a vítima, que estava deitada na calçada de uma farmácia.

Em seguida, o suspeito deixa o local e o corpo fica no chão. Pelo menos 50 golpes foram efetuados.  Segundo o relato de moradores, a vítima vivia há aproximadamente 17 anos nas ruas e costumava ser encontrado próximo a um supermercado.

O homem era conhecido apenas como “Bin Laden”. O crime gerou revolta em Caucaia. O morador de rua era conhecido e querido por boa parte da população.

Segundo a polícia, o suspeito do assassinato trata-se de Marcos Brandon Ribeiro, 18 anos. Ele é natural da Cidade de Trairi, mas morava na região a cerca de um mês com a mãe. Ainda conforme a PM, Marcos fugiu da cidade natal por estar jurado de morte. Ele estava sob efeito de álcool na hora do crime.