Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que suspeitos desceram de um carro, modelo Palio e dispararam contra várias vezes contra as pessoas que estavam próximas a uma residência, na rua Graça Alcançada, no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. A ação criminosa deixou três óbitos. As vítimas tinham entre 15 e 22 anos.

As imagens mostram o carro se aproximando em velocidade reduzida, até os suspeitos descerem pelas portas traseiras. Os homens disparam várias vezes, enquanto as vítimas correm, tentando se esconder. Após o tiroteio, os suspeitos fogem.

As três vítimas ainda foram socorridas e encaminhadas para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram. O crime teria relação com a disputa pelo território entre facções criminosas rivais. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Crimes semelhantes foram registrados este ano, na Grande Fortaleza. O mais recente aconteceu em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza, quando quatro homens invadiram uma casa de veraneio e mataram seis pessoas.