Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O governador Camilo Santana (PT) acompanha com atenção as informações sobre o Secretário de Saúde, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, Dr. Cabeto, que na noite dessa sexta-feira (27), deu entrada em um hospital particular, em Fortaleza, com suspeita de coronavírus. Cabeto está bem, teve sinais de febre e continua em observação à espera do resultado do exame a que foi submetido para o Covid-19.

Cabeto tem adotado um ritmo puxado nos últimos 30 dias na definição de medidas de combate ao coronavírus. Uma das principais medidas é a ampliação do número de leitos na rede pública de saúde para acolhimento de pacientes que precisem de atenção especial como, por exemplo, assistência respiratória.

O resultado do teste de coronavírus, como revela uma fonte da área estadual de saúde, é aguardado com expectativas porque, nessas últimas duas semanas, Cabeto se reuniu com técnicos, médicos, prefeitos, deputados estaduais e secretários municipais de saúde. Ao lado do governador Camilo Santana, Cabeto tem cumprido uma agenda diária no monitoramento dos casos de coronavírus na Grande Fortaleza e Interior do Estado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp