Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Menos de vinte e quatro horas da oficialização do resultado do primeiro turno, o governador Camilo Santana anunciou, nesta segunda-feira (16), apoio ao candidato do PDT a prefeitura de Fortaleza, José Sarto.

Camilo participou da campanha no primeiro turno com apoio nos bastidores, mas, no segundo turno, estará no palanque e na propaganda eleitorais do rádio e da televisão. O impedimento antes era porque, como o PT tinha candidata, Camilo não podia fazer campanha para Sarto, mas agiu nos bastidores e ajudou o pedetista a chegar ao segundo turno.

Na coletiva de imprensa, Camilo destacou que não podia deixar de se posicionar em relação aos fatos e definiu duas candidaturas neste pleito: uma apoiada pelo governo Bolsonaro, que representa o ódio e baseada na intolerância, enquanto do outro lado existiam duas campanhas (Sarto Luizianne) que defendiam projetos e questões sociais.

O chefe do executivo aproveitou a oportunidade e parabenizou a Justiça Eleitoral pelo trabalho realizado durante a operação realizada nas eleições deste ano.

(*) A estagiária Maria Eduarda acompanhou a coletiva de imprensa e acompanhou as informações.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp