Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O governador Camilo Santana (PT) disse, nesta terça-feira, 27, em entrevista ao Jornal Alerta Geral (FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 23 emissoras no Interior), que o Governo do Estado tem reservado R$ 100 milhões para zerar as filas com os pacientes da Capital e das cidades do Interior que precisam de cirurgias eletivas. O programa de cirurgias eletivas deve começar a ser executado no mês de março com a licitação para contratação dos hospitais privados e filantrópicos.

Camilo, na conversa com os jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida, afirmou, ainda, que o Governo do Estado já fez o cadastro das entidades públicas e privadas da área de saúde que estarão credenciadas para atender os pacientes que estão na fila à espera de uma cirurgia. São cirurgias mais complexas – como, por exemplo, do coração ou de ortopedia, a intervenções consideradas mais simples, mas com grande demanda, como próstata e catarata.

Confira o trecho da entrevista dada ao Jornal Alerta Geral em que o governador Camilo Santana fala sobre os investimentos na saúde do Estado:

INVESTIMENTOS NA SAÚDE – CAMILO SANTANA