Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Candidato à reeleição pela coligação Por Um Ceará Cada Vez Mais Forte, o governador Camilo Santana (PT) aproveitou seu tempo na propaganda eleitoral gratuita no Rádio para destacar avanços de seu primeiro governo, além de mostrar um pouco de sua trajetória na política.

O candidato detém o maior tempo e Rádio e TV dentre os postulantes ao Governo do Estado – Camilo tem direito a 6 minutos e 18 segundos e mais 606 inserções de 30 segundos durante a programação graças ao apoio de uma ampla base aliada. A propaganda de Camilo destacou que o petista foi o deputado estadual mais votado em 2010, além de ter sido secretário no segundo Governo Cid Gomes (PDT).

A propaganda começa com o candidato afirmando que a esperança tem duas filhas: a indignação, “que não nos permite aceitar a injustiça”, e a coragem, que, segundo ele, dá força para lutar pelo que é justo. Uma música logo depois destaca que Camilo é “um cara como a gente, que acorda cedo e vai pro batente”.

A propaganda também pontua as maiores realizações do Governo Camilo Santana, lembrando que o atual governador já construiu 9 UPAs, hospitais regionais no Interior do Estado, instituiu o Bilhete Único Metropolitano na Região Metropolitana de Fortaleza e de Juazeiro do Norte, aumentou o efetivo policial no Estado, entre outros.

Por fim, o próprio Camilo lembrou que o Ceará é o Estado brasileiro que mais faz investimentos e mais gera emprego no País, mesmo tendo passando por uma crise econômica e hídrica durante seu primeiro mandato.