Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Candidato a reeleição, o governador Camilo Santana começou o penúltimo sábado de campanha com uma caminhada em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Na ocasião, Camilo disse que investirá na educação, e no apoio aos nossos jovens na busca por empregos de qualidade. “Ampliaremos as escolas de tempo integral e os Centros Cearenses de Idiomas. Na segurança pública, ampliaremos o Batalhão do Raio, Sistema de Videomonitoramento e novas delegacias 24 horas. Também farei novos concursos para a segurança pública e para a educação. Ainda concluiremos o IJF II, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza, e o Hospital Regional do Vale do Jaguaribe, e construirei 100 novas creches, sendo 30 em Fortaleza, para zerar a fila de espera”, garantiu Camilo.

Além de moradores, marcaram presença o presidente do Senado, Eunício Oliveira, militantes e os candidatos ao cargo de deputado estadual Julinho e Lucinildo. Gorete Pereira e Ziêr, que concorrem à Câmara Federal, também participaram da caminhada.