how to autodesk maya 2017 free xbmc 12 download windows free windows server 2016 standard edition (with desktop experience) free free bootable usb windows 10 crack coreldraw graphics suite x6 v16.0 free microsoft office visual basic 2008 free windows powerpoint 2009 free download free

O lançamento do Projeto Juntos Por Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (17), no Palácio da Abolição, selou a largada oficial do governador Camilo Santana, do prefeito Roberto Cláudio e do presidente do Senado, Eunício Oliveira para a formação de um palanque envolvendo o PMDB, PT e PDT na disputa das eleições de 2018. Camilo é candidato a reeleição, enquanto Eunício quer renovar o mandato de senador. Foi o primeiro encontro público entre Eunício, Camilo e Roberto desde as eleições de 2014. Os três estiveram em palanques diferentes nas eleições de 2014 e 2016.

O Projeto “Juntos Por Fortaleza” é um conjunto de obras de infraestrutura (mobilidade urbana, alargamento de vias, construção de viadutos, urbanização de lagoas, etc) com investimentos da ordem de R$ 2 bilhões. Parte dos recursos é do Governo Federal, enquanto outra fatia tem financiamentos com empréstimos internacionais para a Prefeitura e o Governo do Estado. O presidente do Senado, Eunício Oliveira , trabalhou desde o início do ano para abrir os cofres da União para o Município de Fortaleza e para o Estado do Ceará. Eunício agilizou, ainda, a votação da mensagem que autorizava o Governo do Ceará a contratar empréstimos internacionais.

As conversas administrativas entre Camilo, Eunício e Roberto Cláudio, sem participação do ex-governador Cid Gomes, abriram caminhos para os primeiros diálogos voltados às eleições de 2018. O palanque está sendo construído, mas, oficialmente, Cid Gomes ainda não declarou apoio a uma possível aliança envolvendo PT, PMDB e PDT. Cid já se antecipou para dizer que deseja ser candidato ao Senado. O irmão Ciro Gomes, que é pré-candidato a presidente da República, tem sido áspero nas críticas ao PMDB de Eun& iacute;cio Oliveira.

O senador Eunício Oliveira reafirmou, durante a solenidade de lançamento do Projeto Juntos por Fortaleza que continuará trabalhando em Brasília para liberar recursos para os municípios do Ceará independente dos partidos aos quais estejam filiados os prefeitos. O governador Camilo Santana destacou a importância das articulações entre os representantes da bancada do Ceará em Brasília, as prefeituras e o Governo do Estado para a população ser beneficiada com mais obras. Ao final da solenidade no Palácio da Abolição e, nos coment&aa cute;rios sobre a foto de Camilo, Eunício e Roberto Cláudio, alguns presentes disparam: esse é o Projeto Juntos pelas Eleições de 2018 e não Juntos por Fortaleza.