Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O governador Camilo Santana (PT), que se prepara para deixar o cargo no dia primeiro de abril e concorrer ao Senado nas eleições de 2022, mostra, ao anunciar os investimentos de R$ 500 milhões na rede hospitalar de 53 municípios, a boa saúde fiscal e financeira do estado.


O Bate Papo Político, do Jornal Alerta Geral, edição desta quarta-feira (26), com a participação do jornalista Beto Almeida, analisa o impacto dos investimentos milionários na área da saúde para a população, a parceria com os municípios e a modernização dos serviços que passam a ser ampliados pelos hospitais regionais, públicos e conveniados.


Para o governador, as medidas na área da saúde deixam a rede hospitalar mais perto do cidadão, enquanto a vice-governadora Izolda Cela destaca o envolvimento dos municípios nas ações desenvolvidas pelo Estado para modernização da saúde.


REDE


O Jornal Alerta Geral é gerado pela Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, e tem transmissão para o Interior por mais de 20 emissoras e pelas redes sociais do @cearaagora.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp