Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
O feriado da Independência, nesta sexta-feira (7), marcou a ida de multidão às ruas de Pentecoste para apoiar a candidatura do governador Camilo Santana 13 em caminhada junto ao candidato e aliados da coligação “Por um Ceará cada vez mais forte”. O ato político ocorreu abrilhantado por muitas bandeiras, grande festa e pedidos da população por mais quatro anos de Camilo à frente da gestão estadual.
O governador caminhou por pontos movimentados do município, que fica a 89 km de Fortaleza. Os moradores nas portas de suas casas, as famílias nas calçadas, as crianças correndo na rua, os comerciantes, todos receberam com elogios e abraços o candidato.
Em discurso no encerramento do evento, Camilo Santana agradeceu a receptividade em mais uma cidade do Estado, que demonstra estar junto com ele para dar a ele a oportunidade de continuar no cargo de governador. Ele reafirmou o compromisso com o povo de Pentecoste e destacou a importância de se continuar as presentes políticas estaduais que objetivam melhorar a qualidade de vida dos cearenses.
“Nós estamos a 29 dias do dia 7 de outubro e queria pedir a dedicação e o empenho de vocês para a gente vencer no primeiro turno. Assumo aqui o compromisso de implantar um sistema de videomonitoramento e o BPRaio aqui em Penteoste. Se tiver a hora de contar com o voto do povo cearense, vou trabalhar muito para continuar melhorando a vida do povo cearense”, disse.
Engajado na militância em prol da coligação, o educador físico Paulo Sérgio “Café”, 50, trabalha como monitor de esporte em projeto social que atende 80 crianças no município. Utilizando a Praça Mais Infância para reunir a juventude da cidade, ele afirma que confia em mais feitos do Governo do Ceará para que o Estado se torne mais justo e menos desigual.
“Voto em Camilo Santana porque ele é o melhor para o nosso povo. Excelente governador do Ceará, fez muito e ainda vai fazer mais para Pentecoste. Ele mudou a vida de muita gente e certamente ainda vai nos ajudar mais”, afirmou Paulo.