Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O governador Camilo Santana recebeu, na segunda-feira (06) a prefeita de Granja, Amanda do Romeu, o procurador Geral do município, Romeu Aldigueri, para debater demandas e necessidades para o município. No encontro, novas parcerias foram firmadas entre o Governo do Estado e a Prefeitura nas áreas da segurança, infraestrutura e educação. Durante o encontro, Camilo Santana aprovou e autorizou a licitação e o convênio para iniciar as obras do Terminal Rodoviário de Granja.

Ainda pela infraestrutura, também será realizada a pavimentação asfáltica em diversas ruas da sede e da avenida principal de Santa Terezinha, além da pavimentação poliédrica em ruas do Parazinho e Timonha. Na área da segurança, o Governador afirmou que será implantado um Sistema de vídeo monitoramento com câmeras de segurança na sede e também um pelotão do Raio em maio de 2018. Além disso, também será realizado o programa Praça Mais Infância, contemplando os bairros Campo de Aviação, Antônio Gouveia e Portelinha.

Camilo Santana destacou a importância de permanecer em diálogo com as gestões municipais. “Nós precisamos manter essas parcerias, que celebramos desde o começo do mandato, especialmente neste momento de graves dificuldades nacionais. Essa união é importante para concretizar políticas públicas, a exemplo do que estamos fazendo no município de Granja, destacou o governador.

O procurador Geral de Granja, Romeu Aldigueri, ressaltou a parceria que a Prefeitura mantém com o Governo do Estado e destacou que em breve o Governador estará em Granja para inaugurar a adutora de Adrianópolis e Timonha, bem como o Centro de Educação Infantil do Taboleiro. Na oportunidade, ainda será anunciada a autorização para a construção da areninha no campo do Cipó e também será dada a ordem de serviço para a construção da escola estadual do Parazinho.

Para a prefeita Amanda do Romeu, a parceria com o Governo do Estado é fundamental para que Granja possa se desenvolver cada vez mais. “O encontro atendeu às demandas do nosso município, a gente só tem a agradecer ao governador que tem nos atendido muito bem e sempre que pode, tem se colocado à disposição para atender o município de Granja”, opinou a gestora.

Com informações da Ascom