Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O governador Camilo Santana e a Vice Governadora, Isolda Cela, tomaram posse em solenidade na tarde desta terça-feira, 1º, na Assembleia Legislativa. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), destacou em sua fala inicial que o novo mandato de Camilo vem ser a consolidação das ações realizadas nos últimos quatro anos.

Acreditamos que o Governo vai continuar fazendo o Ceará cada vez mais forte. Vossas excelências receberam uma procuração da população continuarem guiando o caminho de nossa gente”, frisou.

O governador Camilo Santana observou que reconhece a fundamental importância do parlamento no sucesso da administração e destacou que o espírito público deve sempre prevalecer.

“Nossa missão é de trabalhar dia e noite para o nosso povo que confiou em nós toda sua esperança e confiança. Peço, mais uma vez, o apoio de cada um dos senhores deputados para juntos fazermos do Ceará um Estado cada vez mais forte. Vocês sempre terão as portas do governo aberto para um diálogo, para as críticas construtivas e respeitosas, que engrandecem a democracia e ajudam o governo a beneficiar a população. Chegamos até aqui pela vontade soberana do nosso povo, a que eu devo toda minha gratidão. Sou com muito orgulho o governador de todos os cearenses e quero governar acima de tudo com justiça”, finalizou o Governador.

Discurso de posse

Durante o discurso de posse, o Governador fez cumprimentou a mesa diretora, além de importantes nomes para o Ceará dentro de um cenário nacional, como do senador Cid Gomes:

Camilo Santana governará o Estado por mais 4 anos (2019 – 2022) e, como já falou em entrevistas e em sua campanha eleitoral, pretende dar continuidade aos trabalhos já iniciados e pôr em prática outros projetos.

O petista foi reconduzido ao Palácio da Abolição com quase 80% dos votos e derrotou o adversário direto na briga, General Theophilo.

Atualizaremos, durante o dia, todos os detalhes da posse do Governador e dos deputados cearenses.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp