Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Numa sexta-feira de calmaria, um ataque ocorrido na manhã de sexta-feira foi um caso isolado após dois dias de terror para trabalhadores e usuários do transporte coletivo de Fortaleza e Região Metropolitana. Um caminhão da empresa Endicon, prestadora de serviços da Enel, foi incendiado nesta sexta-feira (21) no bairro Pajuçara, em Maracanaú, por volta de 11h30.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que homens da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará foram acionados para a ocorrência. Após controlado o incêndio, a Policia iniciou as investigações sobre o caso.

A Enel, também por meio de nota, disse que colaboradores que estavam no caminhão não foram atingidos, “a Enel aproveita para ressaltar que repudia os recentes ataques a viaturas da companhia ou qualquer outro ato de violência”, acrescentou na nota.

Esse é o terceiro veículo da Companhia que é atacado nos últimos três dias. Na última quarta-feira foram atacados dois veículos no bairro Cidade dos Funcionários, sendo que um deles foi incendiado e o outro foi atingido por disparos de arma de fogo.