Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Desde às 7h da manhã deste domingo os eleitores de Fortaleza e Caucaia já podem se dirigir a suas seções eleitorais para votar nos candidatos que concorrem ao cargo de prefeitos dos municípios. Na capital cearense, o candidato Capitão Wagner (Pros) já foi até o Colégio Máximus, no bairro Parquelândia, para votar ainda nesta amanhã. O candidato do PDT, José Sarto, se dirigiu à sede da Apae, na av. Rogaciano Leite, onde vota.

Capitão Wagner chegou ao colégio acompanhado pelo senador Eduardo Girão (Podemos), a vice Kamila Cardoso e familiares. No local, Wagner cumprimentou eleitores.

Sarto chegou ao local de votação acompanhado da família, do governador Camilo Santana (PT), do senador Cid Gomes (PDT), do prefeito Roberto Cláudio (PDT) e de outras lideranças partidárias que compõem a aliança.

Prefeitura de Caucaia

O candidato do PSD à prefeitura de Caucaia Naumi Amorim votou na Escola Danilo Dalmo da Rocha Corrêa, no Bairro Parque Potira II. Ele estava com apoiadores e levou a filha para a cabine de votação.

O candidato do Pros à prefeitura de Caucaia Vitor Valim, votou na Escola Francisco Martins de Morais, no Bairro Icaraí. Ele estava acompanhado de apoiadores, da mulher e da filha.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp