Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, de 2021, se inscreveram no Sisu e não foram chamados em nenhum dos dois cursos  selecionados, podem, até esta terça-feira, se candidatar a uma vaga na lista de espera do Sistema.  

Para tentar uma vaga, o candidato deve entrar no site do Sis e  clicar no botão “Participar da Lista de Espera. Em seguida, escolha apenas um entre os dois cursos para a opção de Lista de Espera – a decisão do candidato será informada à instituição de ensino; Após a inscrição, aguarde a convocação dos alunos selecionados no processo seletivo. 

Após confirmar o interesse em participar da Lista de Espera do Sisu 2022, o candidato deve se atentar ao cronograma da universidade pela qual escolheu. Diferentemente da chamada regular, em que o resultado é divulgado no site do Sisu, a convocação da Lista de Espera é realizada pelas próprias instituições e segue calendário diferente para cada uma. A convocação dos inscritos na Lista de Espera do Sisu 2022 será realizada pelas instituições a partir de 10 de maio. Para saber o cronograma de convocação dos candidatos na Lista de Espera, é necessário acompanhar o site da universidade selecionada.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp