Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Agentes da Polícia Civil percorreram, na manhã desta terça-feira (24), postos de combustíveis para aconselhar os frentistas a evitarem a venda de derivados de petróleo por meio de recipientes. A medida foi adotada após a ação de criminosos que, na madrugada, incendiaram, no Bairro Palestina, dois ônibus que são utilizados no transporte de estudantes da rede municipal de ensino.

O correspondente do Jornal Alerta Geral (Rádio FM 104.3 – Grande Fortaleza + 26 emissoras no Interior + redes sociais: Ceará Agora) nas Regiões do Maciço do Baturité e dos Sertões de Canindé, Welington Lima, acompanhava a abertura dos festejos de São Francisco quando recebeu, na madrugada, as imagens sobre o incêndio aos dois ônibus.

 

[KGVID]https://www.cearaagora.com.br/site/wp-content/uploads/2019/09/whatsapp-video-2019-09-24-at-052515.mp4[/KGVID]

Logo após a ação criminosa, conforme Welington, a Polícia Militar apreendeu um menor de idade que, com queimaduras pelo corpo, foi transferido para o IJF, em Fortaleza. Poucas horas depois, outro menor suspeito de envolvimento com o crime foi, também, apreendido. A Polícia Militar mantém ações para prender outros envolvidos com a ação criminosa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(*)com informações do radialista Welington Lima, da Rádio FM 89.5, das Regiões do Maciço do Baturité Sertões de Canindé

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp