Dor e sofrimento. Esse é o sentimento de milhares de brasileiros que sofrem com a morte da cantora e compositora Marília Mendonça. Um dos nomes de maior repercussão e influência na música nacional deixa um legado e fica na lembrança de todos.
As músicas de Marília Mendonça conquistaram o Brasil com letras intensas, românticas e que brincava com a sofrência. Considerada uma das artistas mais populares do sertanejo, Marília nasceu em Goiânia em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”. Ela deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro.
Morte da cantora
O Corpo de Bombeiros confirmou a morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e de outros passageiros após o avião cair em uma área nas proximidades da serra da Caratinga, no interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5). A informação de que a cantora de 26 anos estava no avião foi do Corpo de Bombeiros.
“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5) ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz nota divulgada pela corporação.
A Polícia Civil informou que os cinco ocupantes da aeronave morreram. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, as pessoas que estavam a bordo do avião que caiu em Minas Gerais eram: Marília Mendonça, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e copiloto do avião. Não foram divulgados os nomes do piloto e co-piloto.
“O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite”, informou a assessoria da cantora.
Mais cedo a cantora havia postado em suas redes sociais que estava indo para em Caratinga, em Minas Gerais, realizar um show. A Polícia Civil de Minas confirmou, no Twitter, óbito da cantora e de outras duas pessoas, das cinco identificadas no avião.
+Veja detalhes:
Grandes sucessos
Marília tinha, aos 26 anos, dezenas de sucessos e já tinha até mesmo um Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja por “Todos Os Cantos”, trabalho lançado em 2019. A partir de março do ano que vem, ela sairia em turnê com Maiara e Maraísa pelo Brasil com o Festival das Patroas.