Um casal ficou vasculhando as fezes do seu cão após ele comer nada menos que US$ 4.000 (R$ 19,5 mil) em notas de 100 e 50, no fim do mês passado.
Carrie Law, de 33 anos, contou que Cecil, de 7, havia se escondido na cozinha da casa em que mora em Pittsburgh (Pensilvânia, EUA), onde ela havia deixado sobre uma mesa uma reserva em dinheiro que tinha acabado de sacar. Durante meia hora, ausentaram-se da cozinha.
Tempo suficiente para o animal encontrar as cédulas e devorá-las. A Carrie e Clayton, o seu marido, só restou esperar que Cecil evacuasse e tivesse as suas fezes vasculhadas por eles.
“Quase tive um ataque infarto. Esse cão, juro por Deus, nunca tinha tocado em nada na vida”, contou Carrie, de acordo com reportagem no “Pittsburgh City Paper”.
Algumas notas foram engolidas inteiras. Outras, entretanto, foram mastigadas por Cecil e ficaram em pedacinhos.
Por sorte, o banco aceitou repor as notas das quais o casal apresente o número de série.
No fim das contas, Carrie até brincou com a situação, dizendo que nunca havia imaginado que seria capaz de fazer “lavagem de dinheiro”.
A americana levou o animal a um veterinário, que disse que Cecil não precisa de medicamento. Mas deverá ficar sob observação.
(*)Com informação do Jornal Extra