Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O candidato do PROS à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner, abriu a campanha, neste domingo, com uma visita ao Projeto Valentes de Davi, que trabalha com crianças das comunidades da Rosalina, Riacho Doce e da Piedade. O projeto desenvolve atividades de recreação e leva alegria a crianças carentes.

Wagner, ao lado da vice Kamila Cardoso e do senador Eduardo Girão (Podemos), em tom de emoção, falou sobre a importância de abrir a campanha com a visita ao um projeto que abraça e assiste quem mais precisa. Wagner disse ter delegado a vice Kamila a missão de trabalhar e ajudar ações como o Projeto Valentes de Davi.

O candidato falou, ainda, sobre os desafios para administrar uma cidade e afirmou que quer uma cidade mais inclusive. O senador Eduardo Girão destacou a importância de iniciativa como o Projeto Valentes de Davi e, ao abordar a questão eleitoral, falou da guerra que começa a ser travada contra outros que tem muito dinheiro e, por isso, segundo ele, a luta será grande.

Em seguida, o candidato do PROS partiu para uma carreata e adesivaço com apoiadores. Capitão, ao lado de Kamila Cardoso e Eduardo Girão, foi seguido por diversos carros e motos. Confira abaixo o vídeo com alguns momentos do primeiro dia de campanha do candidato:

(Fonte: Instagram oficial do candidato)