Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O deputado federal Capitão Wagner avança e amplia articulações para atrair filiados para o União Brasil que queiram concorrer à Câmara e à Assembleia Legislativa. O movimento de Wagner é uma demonstração de que, no Ceará, o União Brasil, que é originário da fusão do DEM com o PSL, já tem rumo definido.

Wagner espera apenas a publicação de um ato da Executiva Nacional para nomeá-lo presidente da Comissão Provisória Regional do novo partido. Sem perder tempo, Wagner, que é pré-candidato ao Palácio da Abolição, trabalha nomes para compor uma forte chapa à Câmara Federal.

Um dos convidados para esse desafio é do empresário e Presidente da Federação Cearense de Karatê Luiz Carlos Jr. Liderança no meio esportivo, Luiz Carlos quer, além de disputar um mandato de deputado federal, participar, também, da elaboração das propostas do Capitão Wagner para as diferentes áreas do esporte. O Presidente da Federação Cearense de Karatê anunciou que, na próxima semana, irá se filiar ao União Brasil e, ao mesmo tempo, lançar a sua pré-candidatura à Câmara Federal.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp