Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado, Capitão Wagner, está mobilizando os aliados e simpatizantes para o lançamento, nesta terça-feira, às 9 horas, na Assembleia Legislativa, da frente partidária de oposição ao atual modelo político e administrativo do Ceará. Wagner apresentará, também, durante o evento, a lista de pré-candidatos à Câmara e à Assembleia Legislativa.

Com discurso forte de oposição, Wagner vai puxar a frente partidária com o União Brasil, sigla que passa a dirigir no Ceará e atrairá adesões de atuais deputados estaduais e federais, além de pré-candidatos com potencial de votos em cidades do Interior do Estado e da Grande Fortaleza. Os deputados federais Danilo Forte e Vaidon Oliveira acertaram filiação ao União Brasil, que, hoje, tem como representante na Câmara, o deputado federal Heitor Freire. Danilo, Vaidon e Freire são candidatos à reeleição.

As articulações para montagem do palanque de oposição ao Governo do Estado já foram desencadeadas e estão sintonizadas com o presidente Jair Bolsonaro que quer fortalecer a candidatura de Wagner à sucessão do Governador Camilo.


Wagner tem enviado convites pelas redes sociais, mas um gesto de maior aproximação com os aliados e simpatizantes: tem ligado, pessoalmente, para falar com lideranças partidárias, municipais, dirigentes de entidades sindicais e empresariais e profissionais liberais. O encontro da próxima terça-feira é a arrancada, como define o próprio Wagner, para as maiores transformações políticas e administrativas da história do Ceará.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp