O presidente da Executiva Regional do União Brasil, Capitão Wagner, trabalha para os partidos de oposição se unirem para enfrentar nas urnas, em 2024, o prefeito de Caucaia, Vitor Valim (PSB). O vai e vem de Vitor, que saiu da direita para a esquerda e rompeu com os aliados, segundo o líder do União Brasil, é difícil.

Wagner que, em 2020, montou o palanque e ajudou a eleger Vitor Valim, não esconde o desencanto com a decisão do prefeito em trair o grupo que o elegeu, reconhece desgastes do atual gestor de Caucaia e afirma que, com a união dos opositores, é possível uma vitória no segundo maior colégio eleitoral do Ceará.

ENTREVISTA AO JORNAL ALERTA GERAL

O Capitão Wagner gravou entrevista para o Jornal Alerta Geral que será veiculada, nesta sexta-feira (22), a partir das 7 horas da manhã. Wagner fala sobre os rumos do União Brasil nas eleições municipais do Ceará e, durante a entrevista, ao ser provocado sobre as eleições em Caucaia, declina nome que pode ser lançado à Prefeitura e fala com ênfase das articulações para a oposição se unir.

Acompanhe a entrevista pelas redes sociais do @cearaagora e, na Grande Fortaleza, pela FM 104.3 – Rádio Expresso.

REDES SOCIAIS

Instagram: Ceará Agora
Facebook: Ceará Agora
Youtube: Ceará Agora 
Twitter: Ceará Agora