O presidente do Sindojus-Ce, Vagner Venâncio, disse, nesta segunda-feira (07), em entrevista ao Jornal Alerta Geral, que a entidade cobra a realização de concurso público para preenchimento das vagas de oficiais de justiça. Segundo Vagner, o quadro de pessoal nessa área se mantém o mesmo desde 2006, com um agravante: há necessidade de reposição urgente de 41 oficiais de Justiça.


Em todo o Ceará, são 604 servidores com a função de cumprir as notificações para as pessoas que fazem parte dos processos em tramitação no Judiciário Estadual.


Vagner Venâncio disse, ainda, na entrevista ao Jornal Alerta Geral, que o Sindicato fez gestões junto à direção do Judiciário para realização de concurso, mas ouviu como resposta o argumento de que a contratação de pessoal representaria aumento de despesas. O Sindojus, de acordo com Vagner Venâncio, não cobrou contratação, mas sim reposição, o que, conforme enfatizou, não representa aumento de despesas.


JORNAL ALERTA GERAL

Gerado pela Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, o Jornal Alerta Geral é transmitido por outras 24 emissoras no Interior do Ceará e, também, pelas redes sociais do cearaagora. O ‘Alerta Geral’ entra no ar às 7 horas da manhã, de segunda a sábado.

REDES SOCIAIS

Instagram: Ceará Agora
Facebook: Ceará Agora
Youtube: Ceará Agora 
Twitter: Ceará Agora