Carro capota na Via Expressa, em Fortaleza

Um veículo modelo Ônix capotou na manhã desta terça-feira (28) na Via Expressa, altura do bairro Papicu, em Fortaleza.
O carro ficou tombado sobre o canteiro central, área por onde passa uma ciclovia, e chamou a atenção de quem passava pelo local.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) chegaram rapidamente e realizam a vistoria e o controle do tráfego na região. Populares acompanham a cena, muitos incrédulos com o estado do veículo.

Até o momento, não há informações sobre vítimas.