Um carro invadiu a área externa de um hospital no município de Independência, na última quarta-feira (18), e colidiu com duas ambulâncias que estavam estacionadas no pátio da unidade. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. De acordo com informações da Prefeitura de Independência, o veículo entrou na área destinada ao estacionamento e atingiu as ambulâncias que estavam paradas no momento da colisão. A batida causou danos materiais nos dois veículos oficiais.
Ainda segundo a gestão municipal, o motorista relatou que o carro apresentou uma falha mecânica, o que teria comprometido o sistema de freios e provocado o acidente. O condutor permaneceu no local após a ocorrência e entrou em acordo com a direção do hospital para arcar com os custos dos prejuízos. As duas ambulâncias foram encaminhadas a uma oficina para avaliação e reparo. A administração municipal informou que, mesmo com os danos, a assistência à população não foi comprometida.
