Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Casos de meningite registrados no município de Parambu estão deixando os moradores em alerta. Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Dra. Enilzete Noronha, informou que todos os protocolos de investigação que foram iniciados contam com muitas informações que possibilitará o a identificação de onde surgiu a transmissão para o imediato bloqueio. Ainda segundo a secretária, as equipes de saúde já estavam concluídas em quase 100% o bloqueio de eventuais novas transmissões com a aplicação de medicação à todas as pessoas que tiveram contato direto com as vítimas que vieram à óbito.
De acordo com a secretária, os protocolos de investigação serão concluídos o mais breve possível e ao final do trabalho divulgará nota técnica à sociedade com mais informações e novas providencias adotadas pelos órgãos de saúde pública de Parambu e do Estado.
O alerta está por conta de duas pessoas que vieram à óbito, na última semana de meningite no município de Parambu. E uma terceira pessoa permanece internada no Hospital São João, em Fortaleza.