O candidato do PT à prefeitura de Caucaia, Waldemir Catanho, reafirmou o compromisso de levar propostas ao eleitorado e apresentar projetos que irão transformar a vida da população e que, em sua campanha, não há acordo na calada da noite, nem compra de apoio.
A declaração foi feita após a ex-candidata do PSDB, Emília Pessoa, declarar apoio ao candidato do PSD, Naumi Amorim. Catanho estranhou o acordo de Emília que sempre criticou o modelo político e administrativo de Naumi.
“Aqui no time do bem, a aliança é com o povo. Ganhamos eleição com propostas e trabalho, não com acordos feitos na calada da noite. Nosso compromisso é transformar Caucaia, com coragem e coração”, disse Catanho.
SEM COMPRA DE APOIOS
Ao se referir ao presidente Lula, ao Ministro Camilo Santana e ao Governador Elmano de Freitas como integrantes do time do bem, Catanho relata que sempre fez política com coerência e fidelidade e que, nesse time, ‘’não se gasta 1 milhão, 2 milhões de reais para comprar apoio e que ‘’ não se gasta 1 real para comprar apoio de ninguém”.
HOSPITAL DA MULHER E DA CRIANÇA E BOLSA PARA ALUNOS
Catanho disse, ainda, que a sua campanha tem como base o trabalho em equipe e o desenvolvimento de propostas concretas para melhorar a vida da população de Caucaia.
Com essa agenda, Catanho destaca a proposta de construção do Hospital da Mulher e da Criança, a implementação de uma bolsa de R$ 100 para todos os alunos da rede municipal e a ampliação do horário de funcionamento dos postos de saúde até as 22h.
Outra proposta é o fortalecimento do programa de transporte público Bora de Graça, que passará a contar com uma frota totalmente equipada com ar-condicionado, e o lançamento do Minha Casa Caucaia, que garantirá a entrega de 10 mil lotes e 3 mil apartamentos para famílias carentes.
(*) Com informações da Assessoria de Imprensa