Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Sine Municipal de Caucaia dispõe nesta quarta-feira (4) de 55 vagas de emprego para quem deseja retornar ao mercado de trabalho. Para todas, a comprovação de experiência no cargo desejado é obrigatória.

As vagas de hoje são: vendedor interno (20), ajudante de carga e descarga de mercadoria (9), motorista carreteiro (5), professor de nível médio na Educação Infantil (4), operador de empilhadeira (2), eletricista de instalações de veículos automotores (2) e mecânico de máquinas pesadas (1, para manutenção).

E mais: auxiliar administrativo (1, para pessoa com deficiência), almoxarife (1), comprador (1), gerente de planejamento e manutenção (1), mecânico de veículos automotores a diesel (1, exceto tratores), operador de motoniveladora (1), pintor industrial (1), recepcionista atendente (1), técnico em instrumentação (1) e técnico em segurança do trabalho (1).

Todas as vagas exigem experiência. Em alguns casos, há necessidade de comprovação. Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. Para algumas vagas, a comprovação de experiência é obrigatória.

É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.

 

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp