O pré-candidato do União Brasil à Prefeitura de Caucaia, Deuzinho Filho, se reaproximou do ex-prefeito Naumi Amorim (PSD), a quem pediu perdão pelas denúncias que fizera para ajudar o atual prefeito Vitor Valim a ganhar a eleição em 2020!
Deuzinho, como estratégia para se transformar em candidato a vice-prefeito nas eleições de 2020 na chapa de Vitor Valim, mirou a administração de Naumi Amorim e expôs denúncias sobre supostas irregularidades com o dinheiro público.
Passados três anos daquela campanha, Deuzinho confessou arrendamento pela postura que adotou e pediu perdão ao ex-prefeito Naumi.
O arrependimento foi exposto, também, pela ajuda que fez Vitor Valim se transformar em prefeito. Sobre Vitor, mas sem noniná-lo, Deuzinho diz que alguns que estão no poder em Caucaia sentaram em sua cozinha e tomaram café em sua mesa.
O gesto de Deuzinho Filho abre caminho para a oposição se unir contra à administração Vitor Valim. Hoje, a oposição tem três pré-candidatos a prefeito – Deuzinho, Naumi Amorim e Emília Pessoa.
Embora com três pré-candidaturas, a oposição pode chegar em 2024 com uma chapa de consenso para enfrentar o prefeito Vitor Valim que, com apoio do Palácio da Abolição, concorrerá à reeleição.