Inaugurada há pouco mais de um mês, a Central da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) no Iandê Shopping Caucaia já dá provas do quanto foi importante a Prefeitura levar o serviço para mais perto da população. Até essa quarta-feira (12), o espaço havia registrado 772 atendimentos.
Conforme balanço divulgado hoje pela AMT, foram registrados 398 indicações de condutores, 150 solicitações de credenciais para idosos, 91 recursos de autuação, 40 recursos de penalidades, 30 autorizações de fechamentos de ruas, 25 solicitações de credenciais para pessoas com deficiência, 17 solicitações de boletins de ocorrência, 13 pedidos de ressarcimento e oito consultas de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Como a Central funcionou em 24 dias úteis desde a inauguração, em 8 de agosto, a média de atendimentos foi de 32 pessoas. A expectativa da AMT é de esse índice dobrar nos próximos meses.
Nesse ponto de apoio, a AMT oferece os seguintes serviços: consulta de situação de veículos, consulta de pontuação de CNH, reivindicação das notificações de autuação e de penalidade, indicação de condutor responsável por infração, e entrega de ofícios e solicitações de fiscalizações e de instalações de sinalizações.
E ainda: solicitações de credencial para idosos e para pessoas com necessidades especiais, reivindicação de ressarcimento de multas pagas em duplicidade, contestação de dívidas ativas, recebimento de orientações, tira-dúvidas e registro de sugestões e reclamações.
SERVIÇO
CENTRAL DA AMT NO IANDÊ
ONDE: avenida Edson da Mota Correa, 620, no Centro de Caucaia.
FUNCIONAMENTO: de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas.
TELEFONE: 3342.1355
Com informação da A.I