Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O município de Caucaia sempre teve destaque no futebol amador e também profissional. Sua equipe feminina então, já alcançou importantes títulos como o campeonato cearense feminino por seis anos. Para 2017, o objetivo é vencer o campeonato brasileiro. As competições vão começar no dia 10 de abril quando serão abertas pela Federação Brasileira de Futebol Feminino (CBF). Segundo o presidente do Caucaia Esporte Clube, José Eudes da Silva Lima, mais conhecido por Eudes Caucaia, a CBF ainda não divulgou a tabela do grupo do Caucaia, mas adiantou que serão oito equipes de vários estados do Nordeste e Suldeste.

Logo mais, às 16 horas desta segunda-feira, 3, o Caucaia Esporte Clube realiza uma grande festa para a apresentação da equipe que vai disputar o campeonato brasileiro 2017, no estádio municipal Raimundo Oliveira. Foram convocadas 25 jogadoras. A grande maioria é de Caucaia, mas tem algumas jogadoras vieram de outros Estados. O presidente do Caucaia Esporte Clube, agradece o apoio da Secretaria de Esporte do Município que tem contribuído na logística e também financeiramente.

As jogadoras têm em média 20 anos de idade e já estão treinando no estádio municipal sob a responsabilidade do treinador Vagner Caucaia. A diretoria do Caucaia Esporte Clube está confiante no bom desempenho das atletas. Além de Eudes Caucaia, como presidente, é formada por Dute Menezes, vice; Rodrigo Amorim, diretor geral de esportes; Kaka Pires, diretor financeiro; e Naumi Filho, diretor de marketing.