Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sapp), iniciou nessa terça-feira (10), os trabalhos de raspagem nas estradas de Japuara, zona rural de Caucaia. O maquinário composto por tratores, caçambas e pá carregadeira, também realiza o serviço de raspagem do mato na lateral das estradas.

Com essas intervenções, o acesso às localidades fica facilitado. A medida beneficia o trânsito dos ônibus escolares, de veículos particulares e transportes públicos. A Sapp tem implementado um calendário de melhorias de modo a assegurar que regiões distantes da Sede tenham condições de escoar produções agrícolas.

“O trabalho está sendo acompanhado de perto e pretendemos finalizar os serviços por etapas, divididas entre a área da região da BR-222 e do outro lado do município, e, com isso, concluirmos 100% das estradas rurais, atendendo, assim, aos anseios dos moradores”, explica o secretario da pasta, César Cordeiro.

Os trabalhos desenvolvidos pela Sapp já beneficiaram mais de 30 comunidades como Caraussanga, São Pedro, São Bento, Tucunduba à Serra da Rajada, Mirambé, Planalto Cauípe, Santa Rosa, Panupaba, Pirapora, Garrote, Catirina, Estrada da Lagoa dos Porcos, Jarandragoeira, Mocó, Jandaiguaba, Aroeira, Boqueirão dos Cunha, entre outras.

As próximas comunidades que receberão os benefícios serão Pau Branco, Mangabeira Córrego Alexandre, Camará e Boqueiraozinho.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp