Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Durante o período do feriado de Carnaval a operação especial do núcleo de Guarda-vidas do município de Caucaia realizou 546 atividades de prevenção e mais sete resgates bem sucedidos com nenhum óbito nas praias, lagoas e balneários com maior índice de visitação neste período.

O período contabilizado foi da última sexta-feira (21) até a quarta-feira (26). Para o chefe operacional dos guarda vidas, Thiago Pontes, a procura pelas praias do litoral de Caucaia para banho foi de certa forma comprometida pelas intensas chuvas.

“Mesmo assim os guarda-vidas intensificaram com ações de prevenção (orientação, sinalização, rondas e patrulhamentos), garantido total segurança aos banhistas”.

A ação mais intensiva ganhou reforço nos postos permanentes que abrangeu quatro pontos do município. A Lagoa Barra Nova (próximo a Barraca Redonda), Tabuba (próximo a Barraca do Alex), no posto do Cumbuco foram um dos locais de maior movimentação de banhistas.

Praia Acessível

Na Estação Praia Acessível do Cumbuco recebeu muitos visitantes. No local a guarnição dos guarda-vidas também estava atenta já que a área é um local de muita movimentação de banhistas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp