Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Com o intuito de mostrar as potencialidades de negócios e atrair empreendimentos para o município, a Prefeitura de Caucaia, através da Agência de Desenvolvimento (Adeca) e da Secretaria de Turismo e Cultura (SetCult), participará da Feira Internacional de Logística do Brasil.

A Expolog 2019 acontece nesta quarta e quinta-feiras, dias 27 e 28 de novembro, em Fortaleza. Trata-se da maior feira do setor na América Latina, com quatro mil visitantes, 100 empresas e instituições, 77 palestrantes e debatedores, e 250 reuniões de negócios.

A feira é um espaço destinado à divulgação de produtos e serviços voltados para logística e multimodalidade, cuja finalidade é construir um intercâmbio comercial permanente. Durante o evento, serão apresentadas inovações tecnológicas e oportunidades para a interação com importantes players do setor.

Conforme Adelina Ferrer Feitosa, presidente da Adeca, o município terá um espaço em destaque para promover os negócios na cidade. “A Adeca também estará presente nas principais rodadas de negócios que acontecem em paralelo à feira prospectando novos negócios para o município”, explica.

Para o titular da SetCult, Paulo Guerra, o objetivo é apresentar o município, suas potencialidades e atrativos aos investidores e ao público em geral. “Caucaia apresenta atualmente um novo cenário, tornando-se cada vez mais competitiva e atrativa para novos negócios”, ressalta.

SERVIÇO
EXPOLOG 2019
Dia:
 27 e 28 de novembro
Local: Centro de Eventos do Ceará (avenida Washington Soares, 999, Fortaleza)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp