Foto: Fausto Filho/CearaSC.com

Na tarde desta segunda-feira, 25, no campo que integra o complexo esportivo da Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol), no Paraguai, o Ceará finalizou a preparação para mais um compromisso válido pelo grupo ‘G' da Copa Sul-americana. Amanhã, 25, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, o Vozão visita o General Caballero-PAR pela terceira rodada da competição continental.

A atividade do dia começou com os atletas realizando trabalhos físicos. Em seguida o grupo participou de um treinamento apronto comandado pelo técnico Dorival Júnior.

Antes do treino de hoje o atacante Erick concedeu entrevista coletiva remota e falou sobre o confronto contra a equipe paraguaia.

“É um jogo muito importante pras nossas pretensões no campeonato porque vale a liderança do grupo. Jogo sul-americano não tem favorito, principalmente fora de casa. Mas nós temos que continuar trabalhando e fazendo o que o professor Dorival vem passando para nós e sair de campo com o resultado positivo”, disse o atacante.

A partida de amanhã será o primeiro confronto da história entre os clubes e terá um trio de arbitragem colombiano, com Jhon Hinestroza sendo o árbitro principal. Ele será auxiliado por Wilmar Navarro e Alexander Guzmán.

(*) com informações da assessoria do Ceará SC