O Ceará já recebeu um total de 800.200 doses , entre Coronavac e Astrazeneca/Oxford, divididas em oito lotes, como parte do Plano de Nacional de Imunização(PNI), do Ministério da Saúde. A campanha de vacinação, começou no dia 18 de janeiro , após a chegada da primeira remessa de imunizantes, com 218 mil doses da vacina. A segunda remessa cegou 5 dias depois, contendo 72,5 mil doses de imunizante. O terceiro lote, chegou no Estado apenas dois dias depois, com 33,2 mil de Coronavac.
Em feveriro, o Ceará recebeu 3 lotes de vacinas: no dia 6 ( com 115 mil doses novamente da CoronaVac), no dia 24 de fevereiro o estado recebeu duas remessas, uma pela manhã ( com 80 mil doses das vacinas de Oxford) e a noite (com 49.200 doses da Coronavac. Já em março, no dia 3, o estado recebeu o sétimo lote, com 115.600 mil doses de Coronavac. A última remessa recebida, foi a desta quarta-feira (10), contendo 109,8 mil doses de Coronavac/Butantan.
Após reunião com o Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, o Governador do Estado Camilo Santana, informou que o cronograma do Ministério prevê envios semanais de lotes de vacinas para todos os estados da federação. O objetivo é dar celeridade a imunização da população.