Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Givanildo Oliveira é o novo técnico do Ceará. Ele chega para o lugar de Gilmar Dal Pozzo, demitido após a eliminação da equipe na Copa do Brasil. A notícia foi confirmada já no final de noite desta quinta-feira (16), pela assessoria de imprensa do alvinegro de Porangabuçu.

“A expectativa sempre é muito grande. O Ceará é um time de massa e com muita tradição. Espero fazer um bom trabalho e que dê tudo certo para nós. Que caminhemos juntos com a torcida e possamos ter só sucesso nesta jornada à frente do Ceará”, ponderou Givanildo.

Aos 68 anos, o novo comandante do “Vovô” fez ótimas campanhas pela maioria dos clubes por onde passou, 25 ao todo no futebol brasileiro. Seus últimos trabalhos foram no América-MG, de 2014 a 2016, período em que levou o “Coelho” a primeira divisão nacional, além de conquistar o título do estadual pelo clube.

Ainda em 2016, Givanildo trabalhou no Náutico. Quando chegou a Pernambuco o alvirrubro estava no meio da tabela de classificação da Série B, e terminou a competição próximo da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro.

O novo técnico do Ceará desembarca na capital alencarina neste sábado (18), quando inicia o trabalho de planejamento para o restante da temporada, junto à diretoria do clube.

Fonte: CNEWS