O Ceará ficou no empate, neste domingo (24), contra o Guarani, em Campinas, chegou aos 64 pontos, manteve a 4ª posição na tabela e garantiu retorno à Série A do Brasileirão.

A conquista do Ceará se deu de forma surpreendente: a vitória do Goiás contra o
Novorizontino. Com a mudança repentina na tabela, a equipe do interior de São Paulo caiu para a 5ª posição, ficando fora da Série A em 2025.

A torcida alvinegra acompanhava com todas as atenções o jogo do Sport contra o Santos. O time pernambucano venceu e garantiu o vice-campeonato, voltando, também, a partir do próximo ano, à elite do futebol brasileiro.

Ao lado do Ceará, voltam à Série A os times do Santos, Sport e Mirassol. A equipe do Ceará desembarcou em Campinas deixando expectativa e entusiasmo entre os torcedores.

O desempenho do alvinegro em campo não correspondeu ao tamanho da expectativa da torcida, mas do Centro Oeste surgiu o empurrão que o Ceará precisava: a vitória surpreendente do Goiás.

A vitória do Ceará, na última segunda-feira, na Arena Castelão, por 1 X 0, contra o América-MG, deixou ainda mais esperança de que a grande conquista estava a caminho.

Os jogadores sentiram de perto o calor dos 63.908 torcedores que lotaram as cadeiras da Arena Castelão e carregaram a energia transmitida pela nação alvinegra como estímulo para a tão sonhada volta à Série A.