Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os servidores ativos, inativos e pensionistas do Governo do Ceará têm uma nova ferramenta para realizar o recadastramento funcional e a prova de vida. O anúncio foi feito pelo presidente da CearáPrev, João Marcos Maia, em live no Instagram.

“Trabalhamos em 2020 com foco em proporcionar serviço de excelência, com o objetivo de facilitar a vida do servidor. É uma ferramenta moderna e inovadora, única no país, garantindo facilidade, conforto, segurança e qualidade de vida nesse momento de pandemia do coronavírus”, informou o gestor da CearáPrev.

O aplicativo CearáPrev on-line já está acessível no Google Play e, em breve, na Apple para que possa ser feito o recadastramento e a prova de vida por todos os servidores ativos, inativos e pensionistas até o próximo dia 30 de junho.

Não haverá mais necessidade de comparecer às agências do Bradesco, como ocorreu no último recadastramento e prova de vida. Outra mudança é que não precisa mais aguardar o mês de aniversário.

O processo agora é realizado de forma virtual por meio do aplicativo Cearáprev On-line, gerido pela Cearáprev, vinculada à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag).

(*) Com informações do Governo do Estado do Ceará.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp