Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

De forma transparente e legítima, a Prefeitura de Cedro realizará o procedimento licitatório para a contratação do serviço de transporte dos estudantes para instituições de ensino superior fora do município. O edital foi publicado no Diário Oficial do Ceará (DOE), na segunda-feira (26), no caderno 04, e detalha que a licitação será na modalidade Pregão Eletrônico nº 2203.01/2018-01.

A ação reforça o compromisso firmado junto aos universitários de Cedro. A abertura das propostas está prevista para o dia 09 de abril de 2018 às 9h (horário de Brasília) e a contratação acontecerá por meio de pessoa jurídica para prestação de serviços de locação de veículos com motoristas destinados ao transporte universitário, junto à secretaria de educação de Cedro.

O prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, lembra que em fevereiro aconteceu encontro com universitários e a procuradoria do município para debater o projeto de lei nº 002/2018, que dispunha sobre autorização legislativa para a abertura de créditos suplementares ao orçamento do município. “O transporte para os universitários foi beneficiado com os créditos suplementares, aprovados na câmara dos vereadores, além deles, outros serviços de melhoria na qualidade de vida da população também poderão ser executados”.

Outra conquista

Em dezembro do ano passado, a prefeitura de Cedro e a Faculdade Vale do Salgado (FVS/Unileão) realizaram o lançamento do programa Bolsa Social com a celebração do termo de convênio que oferece novas oportunidades de ingresso de estudantes do município no ensino superior com descontos de 50%, ao todo, foram ofertadas 44 vagas em 11 cursos.

Com informação da A.I

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp